Minho

Abertas as inscrições para o concurso de Dj’s ‘Young White Night Music

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição YOUNG WHITE NIGHT MUSIC, um projeto inserido na Noite Branca 2023. O concurso dirige-se aos artistas, criadores e agentes culturais que desenvolvam trabalhos na área da música electrónica, naturais e/ou residentes no concelho de Braga.

Os interessados devem efetuar a sua inscrição até às 23h59 horas do dia 7 de Julho de 2023 através do seguinte formulário: https://forms.office.com/r/0UqnXdMmxU. O regulamento está disponível no portal do município em www.cm-braga.pt.

Ao projeto vencedor será atribuído o valor de 1.250 euros, para além da oportunidade de integrar o programa da Noite Branca de Braga 2023.

As candidaturas ao Young White Night Music serão avaliadas por uma equipa de júri que terá em consideração a qualidade artística das propostas; a abordagem ao tema proposto pela convocatória; a adequabilidade, originalidade e criatividade; o portfólio digital e outros documentos solicitados.

Inserido na programação da Noite Branca de Braga 23, este projeto é um convite à criação artística e à sua partilha com a comunidade, com o propósito de envolver e promover o trabalho da comunidade artística da música electrónica do concelho de Braga, a diversidade das expressões musicais e o acesso dos cidadãos à criatividade musical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *