CURIOSIDADES

Mulher encontrada morta em 2001… identificada após mais de duas décadas

Os restos mortais de Catherine Parker-Johnson foram identificados no início deste ano através de comparações de ADN com a sua filha e irmã, informou a polícia de Redondo Beach, nos EUA.

Mais de duas décadas depois de o corpo de uma mulher ter sido encontrado num terreno em obras perto de Los Angeles, nos EUA, a polícia identificou-a como uma mãe que teve o último contacto com a família em 1981.

Os restos mortais de Catherine Parker-Johnson foram identificados no início deste ano através de comparações de ADN com a sua filha e irmã, informou a polícia de Redondo Beach, num comunicado divulgado na sexta-feira e citado pela Associated Press.

A última vez que a família esteve em contacto com Catherine Parker-Johnson foi em maio de 1981, na zona de Lennox, em Los Angeles. A mulher não tinha sido dada como desaparecida, referiu a autoridade.

O corpo foi descoberto a 29 de agosto de 2001 durante um projeto de construção numa rua residencial na cidade de Redondo Beach. A polícia esclareceu que houve uma investigação na altura, mas não foi possível identificar o corpo.

Segundo as autoridades, existe agora uma investigação de homicídio ativa sobre a morte de Parker-Johnson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *