Minho

‘Red Alert’: desporto e solidariedade unidos a favor dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos

Os Amigos da Montanha e os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos uniram-se para mais uma ação solidária, o Red Alert, que terá lugar já este domingo, dia 2 de julho, a partir das 9h00. Serão quatro a atividades desportivas que as pessoas poderão optar, passeio de BTT, trail, caminhada e canoagem, com a organização a garantir, como sempre, boa disposição, descontração e um ambiente repleto de companheirismo e amizade.

Por apenas 5 euros, com a verba a reverter, na totalidade, para a aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) da corporação barcelinense. Os participantes terão direito a uma t-shirt, um boné, bebida e bifana.

A concentração será junto ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, local onde terminará a iniciativa, com o merecido reforço alimentar, bem refrescante para um dia em que se prevê bom tempo.

Referir, ainda, que o BTT será um passeio guiado, o percurso da canoagem será entre Mariz e o Marachão, com uma extensão de 5km, a caminhada de 8km e o trail de 15km.

As inscrições podem ser feitas no site www.amigosdamontanha.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *