Minho

XXVII Feira do Livro de Ponte de Lima realiza-se de 20 a 23 de julho

De 20 a 23 de julho de 2023 a Expolima vai ser o epicentro de dinâmicas culturais, artísticas e criativas que dialogam e partilham conhecimento e lazer em torno da celebração do livro e da leitura na XXVII Feira de Livro de Ponte de Lima.

Com uma programação diferenciadora que confere centralidade ao livro, à palavra, à música, à dança, à animação, à descontração e ao convívio o Município de Ponte de Lima aposta num evento multifacetado de grande diversidade cultural e artística que convida e atrai o público a visitar e a participar nesta feira do livro.

A oferta contempla reconhecidos nomes do panorama literário, musical e artístico nacional, garantindo-se sessões de apresentação de livros, conversas com escritores, instagrammers e influenciadores digitais, workshops, concertos musicais, sessões de autógrafos e espetáculos humorísticos.

De entre as atividades dirigidas ao público infantojuvenil e famílias, destacam-se espetáculos de teatro, ateliers criativos, espetáculos de magia, pinturas faciais, modelagem de balões, oficinas, sessões de histórias, insufláveis, yoga com histórias e apresentações de livros direcionados para crianças e famílias.

De relembrar que a Feira do Livro 2023 será realizada em parceria com a livraria local “A União”, que representará as principais editoras nacionais. Contará também com a colaboração da Associação de Escritores, Jornalistas e Produtores Culturais de Ponte de Lima, da ESA-IPVC | Escola Superior Agrária de Ponte de Lima, da Universidade Aberta e do Centro de Estudos Regionais de Viana do Castelo.

Este evento estará aberto ao público na quinta e sexta feiras das 10h00 às 0h00 horas, no sábado das 10h00 à 01h00 e no domingo das 10h00 às 21h00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *