DESPORTO

SC Braga seguro com vantagem aponta ao play-off

O SC Braga defronta hoje o Backa Topola, na Sérvia, numa partida em que é favorito à passagem ao play-off de acesso à Liga dos Campeões de futebol, depois do triunfo por 3-0 em casa.

Na semana passada, no encontro da primeira mão, os minhotos deixaram a passagem bem encaminhada, ao vencerem com golos de Bruma, Pizzi e Álvaro Djaló.

A formação ‘arsenalista’ procura ainda regressar às vitórias após a derrota no jogo de estreia na I Liga, na sexta-feira, em que foi surpreendida em casa pela reviravolta do Famalicão (2-1), depois de ter estado a vencer por 1-0.

Para o jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, no TSC Arena, em Backa Topola, a partir das 19h00 (hora de Lisboa), o treinador Artur Jorge deixou de fora dos convocados o avançado francês Simon Banza, utilizado nos dois jogos oficiais dos bracarenses.

No sentido inverso, regressam ao lote de opções para o encontro com os sérvios o central francês Sikou Niakaté, de volta após ter falhado o jogo com os famalicenses devido a castigo, e o lateral espanhol Adrián Marín, que também ficou de fora do jogo do campeonato.

Caso o SC Braga supere o Backa Topola, disputará o acesso à fase de grupos da ‘Champions’ com o vencedor da eliminatória que opõe os franceses do Marselha ao Panathinaikos, que, na primeira mão, na Grécia, venceu por 1-0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *