CURIOSIDADES

Elevador avaria e homem é arremessado contra o tecto

Três pessoas ficaram feridas, no sábado, depois de um problema com o elevador de um prédio, em Changsha, na província chinesa de Hunan.

De acordo com uma das vítimas, identificada como Li, e citada pelas publicações internacionais, os moradores estavam a descer quando, no 4.º andar, a plataforma parou.

Uma das pessoas tentou carregar em vários botões, e, pouco depois, o elevador ter-se-á movido e, com o impacto, um dos residentes acabou mesmo por bater no tecto do elevador.

Os moradores tiveram de esperar pelos operacionais, por forma a serem resgados do local, o que também envolveu a administração do prédio residencial.

As imagens das câmaras de segurança mostram o momento do impacto, inclusive, um dos moradores a bater no tecto do elevador. Tudo terá acontecido, segundo os registos, por volta das 22h locais.

Segundo a esposa de uma das vítimas, o seu marido sofreu uma fratura em dois ossos e ainda está a receber tratamento – depois de, à semelhança dos outros dois, ter sido transportado para o hospital.

“Se houvesse idosos ou crianças dentro do elevador naquele momento, temo pensar no que poderia ter acontecido”, referiu, citada pelas publicações internacionais, e explicando que os residentes já tinham relatado alguns problemas com o elevador.

A investigação sobre a causa do acidente ainda está a decorrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *