DESPORTO

‘Tsunami’ de golos em Barcelos deixa Estoril em ‘alerta vermelho’

OG il Vicente deixou para trás uma sequência de três derrotas ao cabo de tantas outras partidas e recuperou, ao final da tarde deste domingo, o ‘sabor’ da vitória, ao receber e bater o Estoril, no Estádio Cidade de Barcelos, por 5-3

O marcador começou a funcionar logo ao nono minuto de jogo, quando, após uma bela jogada coletiva dos homens de Vítor Campelos, Pedro Tiba desferiu um potente remate que só parou no fundo das redes à guarda de Daniel Figueira.

Daí em diante, a equipa da casa não tirou o ‘pé do acelerador’, e dilatou a vantagem por intermédio de Maxime Domínguez, aos 39 minutos, Murilo Souza (na marcação de uma grande penalidade), aos 45+2, Félix Correia, aos 54, e Depú, aos 56.

Apesar do avolumar da desvantagem, o conjunto comandado por Álvaro Pacheco ainda procurou reagir, o que fez pelos pés de Cassiano, aos 51 (também da marca dos 11 metros) e aos 84 minutos, e de João Marques, aos 61, mas não chegou.

Feitas as contas, com este triunfo, o Gil Vicente passa a somar seis pontos e ascende, provisoriamente, à nona posição da tabela, em igualdade com Farense e Casa Pia. Quanto ao Estoril, ocupa o 16.º lugar, imediatamente abaixo da ‘linha de água’, com três pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *