AMARESDestaque

Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Amares reúne-se em Assembleia Geral em Caldelas

A Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Amares vai reunir-se em Assembleia Geral, no Auditório da Vila de Caldelas, às 20h30, no dia 15 de Dezembro de 2023.

A ordem de trabalhos tem cinco pontos: Informações; apresentação, discussão e votação do relatório e contas de gerência do exercício do ano 2023; apresentação, discussão e votação do orçamento e programa de ação para o ano 2024; apresentação do processo de revisão estatutária e outros assuntos de interesse para a Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Amares.

– Têm direito a participar, e votar, na Assembleia Geral os sócios que, na data da Assembleia agora convocada, cumpram todas as disposições estatutárias e regulamentares inscritas nos estatutos e regulamentos da Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Amares.

– A Mesa da Assembleia Geral da Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Amares autorizará, com prévio consentimento da
Assembleia Geral, a participação de todos os pais/encarregados de educação interessados. Os pais/encarregados de educação poderão
participar na Assembleia Geral como convidados e sem direito a voto.

– Se à hora marcada não estiverem presentes a maioria dos sócios da Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Amares, a Assembleia Geral terá inicio 30 minutos mais tarde com o número de sócios presentes.

– Requeridos pela Mesa da Assembleia Geral, e disponibilizados pela Direção, serão facultados aos sócios, para consulta, na Sede da
Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Amares, a partir da data de publicação desta convocatória, as informações, documentos contabilísticos/preparatórios para a Assembleia Geral convocada, conforme os Estatutos da Associação de Pais do
Agrupamento de Escolas de Amares.