Minho

Campanha de adoção oferece 15 vouchers de “sessões de treino canino” para as primeiras 15 adoções na CIM-Alto Minho

A Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho) continua a assinalar os seus 15 anos e hoje, dia 15 de dezembro, apresenta a sua terceira iniciativa relativa ao aniversário. A campanha «DIGA “PRESENTE” A UM COMPROMISSO PARA A VIDA!» lança o desafio à população para a adoção responsável de um animal do Centro de Recolha Oficial (CRO) do Alto Minho.

São 15 anos da CIM Alto Minho e, por isso, a campanha oferece 15 vouchers de “sessões de treino canino” para as primeiras 15 adoções, de 15 de dezembro de 2023 a 15 de janeiro de 2024.

O treino canino é uma excelente forma de estabelecer uma relação saudável entre o cão e a família que o adota. Ajuda na construção de uma forte amizade e cumplicidade. Quer sejam jovens ou seniores, todos os cães podem beneficiar de aulas de treino canino.

A adoção de animais pode ser feita em qualquer dia da semana, durante o horário de funcionamento do CRO Alto Minho, nomeadamente de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, e aos sábados das 10h00 às 12h00, realizando-se sempre na presença do médico veterinário intermunicipal.

Nas páginas de Facebook e Instagram do CRO Alto Minho são contadas as histórias e características destes e de muitos outros animais que procuram famílias.

Localizado na freguesia de Fornelos, no concelho de Ponte de Lima, o centro de recolha intermunicipal acolhe animais retirados das ruas dos concelhos do Alto Minho (Arcos de Valdevez, Caminha, Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira) e ainda do concelho de Esposende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *