Minho

AGERE leva sorrisos às crianças apoiadas pela ‘Refood’ em Braga

Reconhecendo a importância da solidariedade e do apoio às famílias mais vulneráveis, a AGERE lançou mais uma vez a incitava a “Árvore que dá Sorrisos”, que neste Natal vai alegrar as crianças das famílias assistidas pela Refood de Braga.

Esta organização, a funcionar totalmente em regime de voluntariado, desempenha um papel de apoio social fundamental, oferecendo suporte a centenas de pessoas em situações de precariedade, sob o mote “Aproveitar para Alimentar”. A associação sem fins lucrativos proporciona assistência a mais de 400 pessoas, incluindo crianças e jovens, e conta com a generosidade tanto de particulares, como de instituições.

A AGERE voltou, por isso, a convidar os seus colaboradores, pelo 5º ano, a contribuírem para esta causa e assim tornarem mais feliz o Natal de várias crianças apoiadas por aquela instituição.

Cada colaborador teve a oportunidade de apadrinhar uma criança de uma família economicamente mais vulnerável e presenteá-la com aquilo que mais necessitava ou desejava para este Natal. No total, os colaboradores da AGERE fizeram sorrir 112 crianças sinalizadas pela Refood de Braga.

O Presidente do Conselho de Administração da AGERE, Rui Sá Morais, expressa a sua satisfação e gratidão perante os resultados alcançados: “é com imenso orgulho que testemunhamos o resultado da generosidade dos nossos colaboradores para, em parceria com a Refood de Braga, tornar mais feliz melhorar o Natal destas crianças e famílias. Acreditamos que não só é nosso dever oferecer serviços de qualidade, mas também olhar atentamente para a comunidade em que estamos inseridos para, de alguma forma, e dentro das nossas disponibilidades, contribuir para melhorar a sua qualidade de vida. Levar sorrisos a 112 crianças nesta época tão especial é um motivo de grande satisfação e realização para todos nós”.

É através de iniciativas como a “Árvore que dá Sorrisos” que a AGERE reforça a promoção dos valores da empatia, solidariedade e responsabilidade social corporativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *