Minho

Dois feridos em despiste de carro na EN 101 em Monção

Um despiste de um carro, esta terça-feira, na Estrada Nacional (EN) 101, na zona de Moreira, município de Monção, fez dois feridos ligeiros.

Ao que o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho confirmou ao Notícias ao Minuto, as vítimas foram transportadas ao Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

O acidente, que aconteceu no sentido Arcos de Valdevez-Monção, obrigou ao condicionamento do trânsito neste sentido. A circulação foi, entretanto, regularizada.

Ao local acudiram elementos dos Bombeiros Voluntários de Monção, bem como os Bombeiros Voluntários de Valença.

A Brigada de Trânsito da Guarda Nacional Republicana (GNR) tomou conta da ocorrência.

Deixe um comentário