DestaqueVILA VERDE

Vila de Prado começa 2024 com um rejuvenescedor Mergulho no Cávado

Porque a beleza natural do da Praia Fluvial, na Vila de Prado, merece uma visita também longe das multidões da época balnear.

Porque este património natural deve ser acarinhado, cuidado e preservado, para bem das gerações atuais e futuras. Porque o ambiente é de diversão, amizade e convívio.

Por tudo isto e muito mais, estão todos convidados para começar o ano com um revigorante e rejuvenescedor Mergulho no Cávado, já no próximo dia 7 de janeiro.

A iniciativa é encabeçada por António Silva, mais conhecido por Mousinho, e acontece sempre no primeiro domingo do ano, às 11h15.

Tudo começou em 2015 como “uma brincadeira de meia-dúzia de amigos”. De lá para cá, o Mergulho no Cávado não mais parou de crescer e ‘a coisa’ começou a ficar séria, atraindo curiosos de toda a região e meios de comunicação de âmbito regional e nacional.

Com a centenária Ponte de Prado como pano de fundo, a tradição ganhou raízes fortes na margem direita do Cávado e promete continuar a divulgar este pedaço de paraíso plantado no coração do Minho verdejante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *