CURIOSIDADES

Equipa de futebol infantil em Málaga patrocinada por… bar de alterne

As entradas para os jogos de futebol do Roma Luz C.F., clube infantil de futebol em Málaga, Espanha, foram retiradas de circulação porque continham a publicidade de… um bar de alterne.

Segundo vários meios de comunicação espanhóis, nomeadamente o ABC e o Málaga Hoy, os bilhetes continham uma publicidade ao ‘Blue Palace Relax’, assegurando que o espaço está aberto “24 horas” por dia e que tem “estacionamento privativo”.

Os bilhetes continham ainda a morada do espaço e dois contactos telefónicos para “reservas”, para além de uma explicação de que se trata do “antigo Club Las Vegas”.

A polémica levou a autarquia de Málaga e o presidente da Federação Andaluza de Futebol (RFAF) em Málaga, José González Carmona, a exigir a retirada de circulação dos bilhetes.

O clube, por sua vez, emitiu um pedido de desculpa nas redes sociais, demarcando-se “da eleição e do desenho” dos bilhetes, pelo que “não tinha conhecimento” de tal.

“Os bilhetes foram pagos pelo patrocinador diretamente à gráfica, indicando ele mesmo quais das suas empresas apareciam publicitadas”, alegou o clube, cujas equipas são formadas, principalmente, por jogadores menores.

“Queremos deixar claro que no momento em que nos apercebemos deste grave erro, retiramos e destruímos todas as entradas com a referida publicidade”, lê-se no comunicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *