DESPORTODestaque

Lank Vilaverdense inscreve cunhado de Paris Hilton e sobrinho de Seedorf

Um das melhores histórias do mercado de transferências de inverno chegou no dia 1 de fevereiro. Courtney Reum era, até agora, um desconhecido do mundo de futebol em Portugal. É co-fundador da empresa de investimentos M13, com sede em Los Angeles. Já foi capa de revistas masculinas pela sua boa forma física e cunhado de Paris Hilton, famosa empresária americana.

Nada fazia prever que fosse inscrito pelo Lank Vilaverdense, clube da II Liga portuguesa, que ocupa os lugares de descida na tabela. Terá praticado futebol durante os seus estudos, nos Estados Unidos da América. O americano, de 45 anos, surge como inscrito pelo clube no site oficial da Liga, bem como outro familiar de um famoso.

Sherwin Dandey Seedorf não competia desde 2020/21, quando representou o Motherwell, da Escócia. Jogou ainda no Excelsior, do país-natal (Países Baixos), Wolverhampton ou Bradford City. Sherwin tem 25 anos é sobrinho de Clarence Seedorf, um dos principais médios da década de 90 e 2000 a nível mundial – jogou por AC Milan, Real Madrid, ou Ajax.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *