Minho

Partido CHEGA esteve em Guimarães

o Partido Chega esteve em Guimarães, na Avenida Conde de Margaride, dando seguimento a uma agenda eleitoral completamente virada para o contacto direto com os cidadãos.

A Comissão Política Concelhia de Guimarães, e a comitiva da campanha do Partido Chega no distrito de Braga levaram à rua “mais uma vez uma forma diferente de fazer política, com o contacto direto e permanente com as pessoas e garantindo que tudo será feito para ir além do resultado histórico nas próximas eleições, e levar André Ventura a ser o próximo Primeiro-Ministro de Portugal”.

“Todos os que por ali passaram, manifestaram a vontade de colocar o máximo de representantes do Partido Chega no próximo coletivo da Assembleia da República”, de forma a serem “a voz dos Portugueses que sofrem diariamente contra os desmandos dos sucessivos governos da ultima década”.

“Também em Guimarães se comprovou a preferência dos jovens pelo Partido Chega, tendo sido muitos os que se juntaram na Avenida num claro apoio às propostas do Chega para governar Portugal”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *