DESPORTO

Famalicão recebe Boavista no encerramento da 24.ª jornada da I Liga

O Famalicão recebe hoje o Boavista, no encerramento da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, num duelo entre duas equipas separadas por apenas dois pontos e que procuram regressar aos triunfos.

Os famalicenses, que na ronda anterior foram derrotados pelo Arouca (3-2), somam 26 pontos, mais dois do que o Boavista, mas têm ainda um jogo em atraso, frente ao Sporting, que será disputado em data ainda por definir.

Já os ‘axadrezados’ sofreram duas derrotas seguidas frente a Sporting de Braga (4-0) e Desportivo de Chaves (2-1) e querem voltar a somar pontos, importantes para fugir aos últimos lugares.

O jogo entre Famalicão e Boavista está agendado para as 20h15, no Estádio Municipal de Famalicão, em partida que será dirigida por Fábio Melo, da associação do Porto.

A ronda ficou marcada pela goleada imposta pelo FC Porto na receção ao Benfica por 5-0, resultado que deixa os ‘dragões’, terceiros, a seis pontos das ‘águias’, que baixaram ao segundo posto, agora a um ponto do Sporting, que venceu 3-2 na receção ao Farense e conta ainda menos um jogo disputado.

Resultados e programa da 24.ª jornada:

– Sexta-feira, 01 mar:
Desportivo de Chaves — Arouca, 1-5

– Sábado, 02 mar:
Moreirense – Rio Ave, 0-0
Estoril Praia – Vitória de Guimarães, 1-3
SC Braga – Estrela da Amadora, 3-0

– Domingo, 03 mar:
Portimonense – Vizela, 0-0
Casa Pia – Gil Vicente, 0-0
Sporting – Farense, 3-2
FC Porto — Benfica, 5-0

– Segunda-feira, 04 mar:
Famalicão – Boavista, 20h15

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *