DestaqueVILA VERDE

Maria de Oliveira Silva celebrou 108 anos em Cabanelas

A comunidade de Cabanelas comemorou, ontem, um marco extraordinário enquanto Maria da Silva Oliveira, residente desta paróquia, celebra as suas notáveis 108º primaveras, sendo a mulher mais velha da freguesia. Testemunha de épocas de mudança e desafios, a sua vida atravessou períodos históricos marcantes, desde a implantação da república até a atual Pandemia de Covid-19.

Nascida em tempos de transformação, a senhora Maria dedicou a sua vida ao trabalho na agricultura, uma ocupação que moldou a sua existência e a tornou uma figura respeitada. Aos 27 anos, deu um novo rumo à sua jornada ao casar-se e formar uma família, sendo mãe de oito filhos, dos quais três permanecem ao seu lado hoje. Conta ainda com inúmeros netos e bisnetos.

Neste dia especial, enquanto Maria da Silva Oliveira celebrou o seu aniversário, a comunidade uniu-se em gratidão por uma vida repleta de momentos memoráveis de amor, desejando que esta data seja apenas mais um capítulo de uma história marcada de momentos memoráveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *