Minho

Braga participou na Feira Internacional de Turismo B-Travel

O Município de Braga esteve presente na Feira Internacional ‘B-Travel’, que se realizou no Palácio de Congressos de Barcelona (Espanha), entre os dias 15 e 17 de Março.

Integrado no espaço da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal, o Município de Braga teve a oportunidade de se apresentar como o Melhor Destino Turístico Emergente da Europa e do Mundo, prémios atribuídos pelos World Travel Awards. Com esta presença, a Autarquia quis também destacar o reconhecimento de Braga como Destino Sustentável pelos Green Destinations Awards.

Com o aproximar das férias da Páscoa, deu-se especial relevo ao turismo religioso, nomeadamente à Semana Santa de Braga, segmento estratégico para o desenvolvimento turístico do Concelho.

Sob o lema “Onde começa a sua viagem”, apresentando-se com um formato renovado e orientado para as experiências turísticas do visitante, a B-Travel contou com os principais representantes do setor turístico espanhol e com a presença de organismos oficiais de turismo de países como França, Estados Unidos, Brasil, Cuba, Croácia e Portugal, entre outros, assim como de agências especializadas a nível global. Ao todo, o certame contou com a participação de 129 expositores e mais de 650 marcas, registando mais de 30 mil visitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *