DestaqueTERRAS DE BOURO

Fase municipal do Concurso Intermunicipal de Leitura do Cávado no Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro

Contando com a presença da Vereadora Municipal da Educação, Ana Genoveva Araújo, decorreu no Auditório da Escola Padre Martins Capela, a Fase Municipal do Concurso Intermunicipal de Leitura do Cávado.

A sessão repartida pela manhã e pela tarde do mesmo dia, contemplou em primeiro lugar a realização da prova escrita e posteriormente a apresentação da prova oral.

No referido concurso participaram 6 alunos do 1º Ciclo, 6 alunos do 2º Ciclo, 6 alunos do 3º Ciclo e 4 alunos do Ensino Secundário, sendo que passaram à fase seguinte 4 alunos de cada ciclo. O júri de avaliação da prova foi constituído por Manuel Viana, subdiretor do Agrupamento de Escolas, Fernanda Freitas, Coordenadora Interconcelhia das BE, Ana Genoveva, Vereadora do Município de Terras de Bouro, Fátima Almeida, elemento da equipa das Bibliotecas Escolares e José Antunes, Professor de Português no Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro.

A Escola de Música de Terras de Bouro, representada por Luís Pinho e as suas alunas, abrilhantou a sessão com vários momentos musicais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *