DestaqueVILA VERDE

PSD de Vila Verde congratula novo ministro da Agricultura e Pesca

No âmbito da tomada de posse do XXIV Governo Constitucional de Portugal que hoje se formaliza, a Comissão Política de Secção do PSD de Vila Verde vem publicamente congratular o novo ministro da Agricultura e Pescas, José Manuel Fernandes.

“É com especial regozijo e orgulho que o PSD/Vila Verde assinala a disponibilidade de José Manuel Fernandes para assumir novas responsabilidades políticas e dar o seu contributo num novo ciclo de desenvolvimento e crescimento sustentável para Portugal”, diz o partido em comunicado.

O presidente da CP do PSD de Vila Verde, José Manuel Lopes, diz que “o reconhecimento público da excelência do trabalho desenvolvido por José Manuel Fernandes, nas diversas missões públicas que tem cumprido, reforça a esperança no governo liderado pelo primeiro-ministro Luís Montenegro, tendo em conta a necessidade urgente de medidas concretas para resolver problemas e melhorar as condições de vida de todos os Portugueses”.

Por isso, “é com enorme satisfação que vemos José Manuel Fernandes assumir áreas de governação estratégicas e nevrálgicas para o desenvolvimento sustentável de Portugal, e em particular do nosso território, designadamente ao nível da agricultura e das florestas”.

José Manuel Fernandes é uma referência do PSD e do concelho de Vila Verde, “com sucesso unanimemente reconhecido como presidente da Câmara Municipal de Vila Verde e líder político a nível concelhio e regional, assim como deputado ao Parlamento Europeu” tendo marcado “uma nova era no PSD e no concelho de Vila Verde, lançando um ciclo de desenvolvimento e afirmação do nosso território, sustentado nos valores e nas matrizes da social-democracia”.

José Manuel Lopes lembra que “no Parlamento Europeu, assumiu papel decisivo na negociação de dossiês da maior importância para a União Europeia, como os orçamentos gerais anuais, o Quadro Financeiro Plurianual, o Plano Juncker e o InvestEu, além do lançamento de novos programas comunitários e da especial defesa dos fundos da Política de Coesão”.

Nos diferentes cargos e missões que desempenhou, José Manuel Fernandes “nunca esbateu o comprometimento com as suas raízes e com “a nossa terra”, sempre a dar o máximo, em todos os momentos, na defesa do interesse público e das pessoas”.

E finaliza: “a capacidade de liderança, de visão estratégia e de concretização, assim como a competência, o mérito e o sucesso do trabalho desenvolvido, consolidam a nossa confiança em José Manuel Fernandes e no sucesso da sua nova missão a favor de Portugal”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *