CURIOSIDADES

Urso abre carro e faz uma sesta no interior… pela 2.ª vez?

Uma mulher partilhou nas redes sociais um vídeo que mostra um urso dentro do seu carro, que estava estacionado à porte de casa em Ontario, no Canadá.

De acordo com o que a mulher explicou às publicações internacionais, foi acordada na madrugada de terça-feira por um barulho estranho e quando foi até ao exterior da casa para verificar o que se passava deu de caras com um urso com um ar ensonado… dentro do seu veículo.

Segundo o que a mulher explicou, acredita que esta visita não é uma estreia. “No ano passado o mesmo urso entrou no meu carro e depois chamei as entidades responsáveis, que o levaram para um território a cerca de 200 quilómetros”, explicou Kayla Seward à publicação The Guardian.

“Fez o caminho de regresso… para se vingar”, completou.

Segundo o que a mulher conta, o seu carro não foi o único em que este animal entrou, já que na semana passada houve três carros de vizinhos que também foram invadidos. “Aparentemente, os ursos são atraídos por espuma [dos bancos]”, apontou.

De acordo com o que é contado, o marido de Kayla abriu depois a porta, para que o animal saísse. Por norma, explica o The Guardian, estes ursos não são violentos para com as pessoas.

Já os danos do carro não vão ser cobertos pelo seguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *