Minho

Ficam em prisão dois dos detidos por furtos em residências e estabelecimentos comerciais em Braga

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Braga deteve três indivíduos, com idades compreendidas entre 33 e 47 anos, por furtos em residências e estabelecimentos comerciais, na cidade de Braga.

No âmbito de uma investigação, iniciada em abril, por furtos em residências e estabelecimentos comerciais, ocorridos nos concelhos de Braga e Vila Verde, os militares da Guarda efetuaram diligências policiais que permitiram identificar e localizar os suspeitos. No seguimento da ação foi dado cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em viatura, resultando na apreensão do seguinte material: um televisor; cinco motosserras; duas roçadoras; um cortador de relva; uma lixadora elétrica; uma rebarbadora; uma serra de esquadria; uma furadora; uma parafusadora; uma coluna de som; quatro bancos de cozinha e material de arrombamento.

Após terem sido presentes no dia 14 de junho, no Tribunal Judicial de Braga, os dois homens ficaram sujeitos à medida de coação de prisão preventiva e a mulher ficou sujeita a apresentações diárias no posto policial da área de residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *