DESPORTO

Presidente do Gil Vicente demite-se quatro meses depois de ser eleito

O presidente do Gil Vicente, Avelino Dias da Silva anunciou, esta quinta-feira, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais do Gil Vicente, que pediu a demissão da presidência do clube, cargo para o qual foi eleito no passado mês de fevereiro.

“Os Gilistas sabem que estou ligado ao clube há muitos anos como apoiante e diretor, mas a vida de forma inesperada levou-me à presidência. Vim com espírito de missão e devo dizer-lhes que exerci o cargo com enorme entusiasmo e uma paixão imensa”, começou por referir o agora ex-presidente.

“Sempre com equilíbrio, razoabilidade e tentando ser justo. Felizmente, as razões que me obrigaram a este lugar estão ultrapassadas. Aos queridos sócios do nosso clube, as minhas desculpas por interromper o mandato. Estarei eternamente grato pela confiança que depositaram na minha pessoa aquando das eleições”, prosseguiu.

“Naturalmente, estarei sempre ao lado do nosso glorioso Gil Vicente FC. Uma palavra às funcionárias e funcionários, treinadoras e treinadores, atletas, médicos, nutricionista, fisioterapeutas, massagistas e todo o staff. A todas e todos agradeço a forma cordeal como sempre me trataram”, completou.

A terminar, Avelino Dias da Silva (que foi eleito com 6.907 votos, mais do dobro da lista concorrente, encabeçada pelo antigo jogador, Hugo Vieira) assegura que o “glorioso clube está muito bem entregue”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *