DestaqueVILA VERDE

Filipe Silva recandidata-se à comissão política do Partido Socialista de Vila Verde

O Presidente da Concelhia do Partido Socialista de Vila Verde, Filipe Silva, recandidata-se a um novo mandato, encabeçando a única lista que se apresenta a eleições que tem lugar no próximo sábado, dia 6 de junho entre as 14h00 e as 19h00 na sede do PS de Vila Verde.

“Uma candidatura de unidade e de continuidade, com redobrada energia”. É assim que Filipe Silva carateriza a lista apresentada. “Com as autárquicas no horizonte, o grande desafio será o de redobrar o trabalho e continuar a cumprir com os compromissos assumidos com os vilaverdenses. Sabemos que o caminho é longo mas esse é o caminho que queremos seguir”.

O líder do partido assume a aposta na continuidade da estrutura existente e acresce a necessidade da entrada de novos elementos “para uma renovação sustentada que reforça a representatividade no concelho e a capacidade de representação e ação política do partido”.

Filipe Silva considerou que o anterior mandato foi “atípico”, em que se fez sobretudo “um trabalho interno”, junto das pessoas e dos
militantes, apontando para o próximo mandato como de “afirmação externa” do PS de Vila Verde e de aproximação à sociedade civil mostrando o verdadeiro projeto que o PS tem para o concelho de Vila Verde.

Convicto de que o anterior mandato teve como principal objetivo restabelecer a “credibilidade do Partido Socialista em Vila Verde”
em proximidade com as pessoas, Filipe Silva está a construir “um plano estratégico para Vila Verde para os próximos dez anos”, em
que acreditamos que a inovação é essencial para enfrentar os desafios atuais e futuros e nesse sentido estamos focados em encontrar soluções criativas e sustentáveis para melhorar a qualidade de vida de todos os vilaverdenses, reconhecendo que o bem-estar dos vilaverdenses é o alicerce deste plano, permitindo potenciar uma sociedade saudável e resiliente.

Assumindo e destacando que “o bem-estar dos vilaverdenses está neste momento fortemente condicionado pela necessidade de melhoria das acessibilidades rodoviárias, a oferta de transportes públicos eficientes que se ajustem à vida das pessoas e de novas infraestruturas que conectem de forma rápida Vila Verde e Braga”.

“Neste sentido a nossa candidatura continuará a ter como princípio agregar e não excluir. Continuaremos a trabalhar para criar um projeto político mais alargado e abrangente e um PS mais dialogante, que consiga mobilizar pessoas, porque o PS é feito de pessoas para pessoas”.

As eleições para a concelhia de Vila Verde decorrem no próximo sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *