AMARESDestaque

Miguel Magalhães de Lago foi a vítima mortal do acidente desta madrugada em Braga

A vítima mortal do choque frontal ocorrido na madrugada desta sexta-feira, no centro da cidade de Braga, era de Amares, tinha 27 anos de idade e residia na freguesia de Lago.

Manuel Magalhães, conhecido entre os amigos por Grilo, ou Grilinho, era muito estimado em Amares, onde também estudou sempre até ao ensino secundário, pelo que a notícia da sua morte deixou uma onda de consternação no concelho.

O jovem amarense morreu poucos minutos depois das três horas da madrugada desta sexta-feira, na sequência de um choque frontal, no túnel rodoviário por baixo das Avenidas João XXI e 31 de Janeiro, na cidade de Braga, de que resultaram ainda quatro feridos graves, entre os quais uma jovem de 28 anos, que seguia ao lado de Manuel Magalhães.

O socorro das vítimas esteve a cargo da Companhia de Bombeiros Sapadores de Braga, da Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa e do INEM de Braga, tendo a ocorrência sido registada pela Esquadra de Trânsito do Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública, que interrompeu a circulação rodoviária no túnel, em ambos os sentidos, até ao início desta manhã, enquanto decorriam e remoçºao dos dois automóveis acidentados e a lavagem do piso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *