Vila Verde

Taxista agredido em Vila Verde numa tentativa de assalto

Um taxista de Braga terá sido agredido, na passada sexta-feira à noite, na freguesia de Sande naquilo que seria um assalto. Segundo os relatos de populares chegados aos ‘Terras do Homem’, uma mulher terá apanhado um táxi em Braga para vir a um médico na freguesia de Sande.

Depois de o taxi andar às voltas, a mulher terá colocado um cinto à volta do pescoço do taxista e alegadamente apontou-lhe um objeto cortante. Apercebendo-se da situação, o taxista fez uma guinada no carro que terá empurrado a mulher para trás, permitindo ao motorista libertar-se e fugir deixando a viatura no local.

A mulher também se põe em fuga. A passageira aparece, alguns minutos depois a poucas dezenas de metros, toda ensanguentada na beira da estrada, alegadamente agredida por uns indivíduos que estariam à espera dela e do produto do roubo. As agressões poderão ter acontecido por não ter conseguido finalizar o assalto.

O taxista aos gritos chamou a atenção dos habitantes de uma casa que ligaram para as autoridades. A GNR esteve no local e depois de encontrada a mulher toda ensanguentada na face, foi também acionado o INEM.

Deixe um comentário