Minho

Bairro das Andorinhas promoveu dia saudável

O Bairro das Andorinhas, em Braga, promoveu o “Andorinhas Saudável”, um dia que foi dedicado à saúde dos moradores.

Segundo os responsáveis pela Associação de Moradores “foi um dia especial, com uma logística enorme e com uma movimentação de moradores nas nossas instalações acima da média à procura dos profissionais de saúde, o que nos deixa muito satisfeitos.”

O evento que contou com a participação de quase uma centena de moradores, teve rastreios de saúde, consultas de nutrição e de psicologia. Houve ainda um jogo de futebol entre os diretores da Associação de Moradores das Andorinhas e os colaboradores da Bragahabit.

“Decidimos juntar as três valências na área da saúde num único dia e foi um evento incrível. Um agradecimento especial aos profissionais de saúde que tornaram este dia possível, à Enfermeira Joana Rodrigues, à Nutricionista Lisa Neto e à Psicóloga Patrícia Ferreira”, acrescentou João Ricardo Silva, coordenador do projeto ‘Viva às Andorinhas’.

É da segunda edição deste projeto que surge mais esta atividade do programa ‘Viva o Bairro’, que é financiado pela BragaHabit com o apoio do Município de Braga, e que decorre até ao final de dezembro no Bairro das Andorinhas.

Deixe um comentário