Minho

Valença Cant’Abril nas comemorações do 25 de Abril

Valença celebra o 51.º aniversário do 25 de Abril com um programa cultural e evocativo que une música, memória e participação jovem. Sob o tema “Valença Cant’Abril”, as comemorações incluem concertos, cerimónias oficiais e debates, integrando-se também na Feira do Livro do município.

Destaques do Programa:

🗓 24 de abril | ⏰ 21h30 | 📌Jardim Municipal

Concerto do Grupo de Cordas 6tàs9

Um espetáculo musical que une tradição e contemporaneidade, marcando o início das comemorações. (Evento inserido nas atividades da Feira do Livro)

🗓 25 de abril | ⏰ 10h00 | 📌Paços do Concelho

Cerimónia evocativa do 25 de Abril

Momento solene que recorda a Revolução dos Cravos e os valores da liberdade e democracia, com a presença de representantes institucionais e da comunidade.

🗓 25 de abril | ⏰ 21h30 | 📌Jardim Municipal

Concerto Juventude Canta Abril, Projecto “Já Cheira a Rock”

Pela Associação Musical de São Pedro da Torre, um concerto que alia energia e irreverência, celebrando o espírito de Abril através da música. (Evento inserido nas atividades da Feira do Livro)

🗓 30 de abril | ⏰ 10h00 |📌 Paços do Concelho

Assembleia Municipal Jovem

Um debate protagonizado pelos jovens, refletindo sobre o passado, presente e futuro dos ideais de Abril, promovendo a cidadania ativa.

Todos os eventos são de entrada gratuita.

Deixe um comentário