Amares

Fernando Pimenta é o candidato do PS à União de Freguesias de Caldelas, Sequeiros e Paranhos

“Nasci, cresci e vivo neste território, conheço as ruas, as histórias, as dificuldades e as pessoas. Foi aqui que aprendi os valores que me têm orientado, a seriedade, o trabalho honesto, a dedicação e a unidade. É com esse espírito que apresento a minha candidatura. Com uma equipa forte, unida e dedicada, quero pôr ao serviço da terra que me viu nascer toda a minha dedicação, emprenho, esperiência e vonatfe de fazer mais e melhor. Não trago promessas vazias, trago compromisso: escutar, agir com transparência e trabalhar todos os dias para melhorar a qualidade de vida de todos, pois esta União de Freguesias é a minha casa e ninguém cuida melhor de casa do que quem verdadeiramente a sente no coração”.

Com 50 anos e uma vida inteira ligada à sua terra, Fernando Pimenta é Licenciado em Sociologia das Organizações pela UMinho, tem um percurso profissional ligado às áreas da educação, consultoria e ação social como professor, formador, consultor, responsável de formação e diretor técnico de uma IPSS.

Foi dirigente associativo e representou a população na Assembleia de Freguesia de Caldelas, onde defendeu os interesses de todos com proximidade, sentido de serviço público e empenho na defesa das causas locais. Movem-no os valores da solidariedade, igualdade de oportunidades, justiça social, participação democrática, coesão, inclusão e dinâmica, onde ninguém fique para trás.

Deixe um comentário