Equipa vencedora da 8.ª edição do maior torneio de futebol interempresarial do Norte será conhecida quarta-feira
É o jogo que marca a final da 8.ª edição do Torneio de Futebol Ângelo Vilela, um dos maiores torneios interempresariais de futebol do país e o maior da zona Norte. A equipa vencedora ficará, assim, conhecida na próxima quarta-feira, 11 de junho, depois da partida que reunirá, em campo, jogadores do Instituto CCG/ZGDV e da Unidade Local de Saúde de Braga. O Pavilhão Gimnodesportivo de Figueiredo voltará a iluminar-se para receber, pelas 19h00, dezenas de participantes, curiosos e amantes do desafio desportivo. O torneio conta, este ano, com equipas de nove empresas e instituições da região de Braga.
Conhecidas são já as restantes posições na tabela geral de classificações. Em 3.º e 4.º lugares, ficaram o Fundo Social da Câmara Municipal de Braga e a Mobileum; em 5.º e 6.º lugares, ficaram o Grupo Cegid e a Hydra iT; em 7.º, 8.º e 9.º lugares, ficaram a Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), a F3M e a DigitalSign.
A entrega de prémios coletivos e individuais, o jantar convívio e o tributo a Ângelo Vilela decorrerão na sexta-feira, 13 de junho, dia do aniversário do antigo colaborador da F3M. Um sentido momento de homenagem que juntará elementos da organização, entidades participantes e a família de Ângelo Vilela.
Considerado já como um dos maiores torneios interempresariais de futebol do país, o Torneio Ângelo Vilela tem cativado a atenção das entidades da região e dos aficionados deste desporto coletivo pelos valores de união, espírito de equipa e companheirismo.
“Podemos dizer que o TAV faz parte do calendário desportivo de todos aqueles que já o acompanham desde o seu início. Os participantes ficam verdadeiramente entusiasmados, os jogos são aguardados e acompanhados com expectativa e há, de facto, um excelente ambiente de partilha e convívio. E este é o melhor tributo que podemos prestar ao Ângelo. Queremos que seja sempre lembrado por valores positivos e inspiradores”, revela Ricardo Epifânio, coordenador da organização do torneio.