Curiosidades

Estagiária da TV Record morre eletrocutada após acidente no Brasil

Uma jovem de 22 anos morreu eletrocutada, no domingo, em Belo Horizonte, no Brasil, depois de o carro onde seguia ter embatido num semáforo. O namorado, que conduzia o veículo, está em estado grave e um outro passageiro sofreu ferimentos ligeiros.

Conta o site brasileiro G1, citando testemunhas, que o condutor terá perdido o controlo do carro e bateu contra um semáforo. O veículo incendiou-se imediato.

A jovem chamada Brunna Ribeiro de Castro Rosas – estudante de jornalismo e estagiária na TV Record – estava a sair do carro quando foi eletrocutada devido a fios elétricos que se encontravam soltos, tendo morrido no local.

Várias testemunhas relataram ao meio brasileiro que o carro seguia a alta velocidade.

Dentro do veículo estava ainda um terceiro passageiro, editor de imagem na TV Record, que conseguiu sair consciente, apesar de ter alguns ferimentos, como queimaduras leves. O ferido contou que os três tinham saído de uma festa.

O namorado da vítima mortal, que se encontra em estado grave, e o editor de imagem foram transportados para o hospital. O corpo de Brunna Rosas foi transportado para o Instituto de Medicina Legal.

A TV Record, delegação de Minas, emitiu um comunicado a lamentar “profundamente a morte de Brunna”. A emissora referiu ainda que a jovem integrava a redação há quase dois anos, tendo sido descrita como inteligente, comprometida e divertida.

Por sua vez, a Polícia Civil informou que ainda está a investigar as circunstâncias do acidente.

Deixe um comentário