O Centro Interpretativo das Memórias da Misericórdia de Braga recebe amanhã, dia 7 de janeiro, pelas 15h00, o grupo de utentes das ERPI’s da Santa Casa da Misericórdia de Braga — Nevarte Gulbenkian, D. Diogo de Sousa e Nossa Senhora da Misericórdia — bem como do Centro de Dia, para a tradicional celebração do Cantar de Reis.
A iniciativa, que decorre no Palácio do Raio, promove a intergeracionalidade e a partilha de saberes e tradições que representam uma expressão rica da cultura popular portuguesa. Ao unir música, tradição e comunidade, as atividades não apenas celebram a época festiva, mas também fomentam a interação social e contribuem para a preservação do património cultural.
