Minho

AGERE reconduzida na Direção da ALU com eleição de Alexandra Roeger como Vice-Presidente

A AGERE – Empresa de Águas, Efluentes e Resíduos de Braga foi reconduzida na Direção da ALU – Associação de Limpeza Urbana, reforçando a sua presença contínua nos órgãos sociais desta entidade de referência nacional.

No âmbito desta recondução, Alexandra Roeger, Administradora da AGERE, foi eleita Vice-Presidente da Direção, assumindo este cargo e dando continuidade ao contributo ativo da empresa no desenvolvimento do setor.

A participação da AGERE na ALU reveste-se de particular importância estratégica, permitindo à empresa integrar uma rede nacional de entidades e especialistas, onde se promovem a partilha de conhecimento, a reflexão sobre os desafios do setor e o desenvolvimento de soluções inovadoras para a limpeza urbana e gestão de resíduos.

Esta colaboração tem contribuído para a antecipação de tendências, a adoção de boas práticas e o reforço da capacidade de resposta da AGERE face às crescentes exigências ambientais e operacionais. Simultaneamente, posiciona a empresa como um agente ativo na construção de políticas e orientações que impactam diretamente o setor a nível nacional.

O Presidente do Conselho de Administração da AGERE,. João Granja, congratula-se com esta recondução e com a eleição de Alexandra Roeger, sublinhando que “a presença da AGERE na ALU é fundamental para garantir uma participação ativa nos processos de decisão e para continuar a afirmar a empresa como uma referência no panorama nacional”.

A continuidade da AGERE na Direção da ALU reforça, assim, o seu compromisso com a inovação, a sustentabilidade e a excelência dos serviços prestados à comunidade.

Deixe um comentário