Minho

Tentativa de assalto ao posto da GNR de Rossas em Vieira do Minho

Fechadura forçada, vidros do rés-do-chão partidos e gradeamento retorcido. É este o resultado de uma tentativa de assalto ao posto de GNR de Rossas, em Vieira do Minho. O caso foi detetado na manhã de quinta-feira por populares, já que se trata de um posto que apenas recebe queixas em horário reduzido, de forma esporádica.

O Comando da GNR de Braga confirmou ao JN a situação, mas revelou “ainda não foram apuradas as circunstâncias e os autores”.

Armando Alves, presidente da junta de freguesia, manifestou estupefação pelo sucedido e recordou que o encerramento do posto permanentemente nunca foi da concordância dos rossenses, quando há cerca de dez anos foram confrontados com a decisão.

Armando Alves afirmou ainda não ter desistido da “reativação do posto permanente da GNR para a Vila de Rossas e suas imediações, apesar de não ser a posição da Administração Central”.

Deixe um comentário