Um caso positivo junto da equipa de funcionários levou a gerência da ‘Tasquinha Tomadas’ em Amares a encerrar por uns dias.
Segundo apurou o ‘Terras do Homem’, o caso já reportado às autoridades de saúde, aguarda indicações para saber qual o caminho a seguir. Para já, gerência e oito funcionários estão em isolamento profilático.
Ainda segundo a mesma fonte, “os sócios gerentes, a expensas próprias, já efetuaram o teste, que deu negativo”. Agora irão agir em conformidade com a decisão da autoridade de saúde, no que se refere aos funcionários.
O caso positivo, contraído em contexto familiar, está identificado bem como a cadeia de trasmissão.
