Os alunos do oitavo e nonos anos, do terceiro ciclo, do Agrupamento de Escolas de Amares, participam numa exposição que pode ser vista nas instalações da escola até 16 de junho e tem como objetivo, transmitir a toda a Comunidade Escolar, a extrema importância de ser “Amigo do Ambiente”, através das nossas atitudes no dia a dia e com as mensagens construtivas encontradas nos postais concretizados, conduzir à meditação das mesmas, contribuindo assim para o enriquecimento de todos.
Alunos de Amares sensibilizam para a importância de ser ‘Amigo do Ambiente’
