Vila Verde avança com rede de saneamento em várias freguesias

A Câmara de Vila Verde está a proceder ao alargamento da rede de saneamento e águas fluviais em várias freguesias. A empreitada já foi adjudicada pelo Município por cerca de 150 mil euros e tem um prazo de execução previsto de 60 dias.

Recorde-se que “a aposta na extensão da rede deste serviço de nuclear relevância para a qualidade de vida das pessoas e para o equilíbrio ambiental é um dos importantes pilares da estratégia de desenvolvimento sustentável do território concelhio e a sua concretização está a ter lugar em conformidade com o criterioso planeamento efetuado para o feito”.

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, tem vindo a referir que “fazer chegar o saneamento básico, nas melhores condições, ao maior número possível de habitações, é de primordial importância para que o bem-estar das pessoas e a qualidade ambiental sejam efetivamente promovidos, sendo esta a principal razão de ser de um projeto de desenvolvimento local que coloca sempre as pessoas em primeiro lugar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *