Soutelo cancela feira do Alívio e encerra polidesportivo

A Junta de Freguesia de Soutelo cancelou a feira semanal do Alívio e o polidesportivo está encerrado até ao dia 3 de abril. Medidas que surgem na sequência do plano de contingência nacional para fazer face ao Covid-19

Até à mesma data, solicita-se aos soutelenses que utilizem o atendimento da Junta de Freguesia apenas para as questões mais urgentes, recordando que para tratar outro tipo de assuntos podem optar pelo contacto telefónico (253 311 406) ou pelo e-mail (jfsoutelo@gmail.com).

Em comunicado, o presidente, Filipe Silva lembra que “o pânico generalizado e o alarmismo não são a solução, nesta nem em qualquer outra matéria, e podem agravar ainda mais a situação. Por outro, não podemos ignorar que estamos a viver uma epidemia à escala global (pandemia), com os governos de todo o mundo a tomarem medidas severas relacionados com o assunto. É um problema sério”.

“Importa, por isso, estar consciente das ações preventivas que cada um de nós tem que tomar para retardar a propagação do vírus. Quanto mais devagar se propagar a doença, maiores as probabilidades de o Serviço Nacional de Saúde conseguir dar uma resposta adequada e eficaz aos casos que forem surgindo. Desta forma, conseguimos proteger a comunidade, com especial atenção nas pessoas de idade mais avançada e grupos de risco”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *