Câmara de Vila Verde suspende aplicação de juros ao pagamento de água, saneamento e resíduos
O Município de Vila Verde suspende, a partir de hoje e por tempo indeterminado, as aplicações de juros relativas ao pagamento de água, saneamento e resíduos em atraso, assim como os processos que se encontram em execução fiscal.
Assim, de forma a evitar que os munícipes se desloquem ao edifício da Câmara Municipal de Vila Verde, o executivo apela a que todos procedam ao pagamento das suas faturas através do multibanco.
Considerando a evolução da propagação viral que se tem verificado nos últimos dias em território nacional e tendo em conta as medidas de contingência tomadas no âmbito do surto epidémico associado ao COVID 19 (acolhendo as várias recomendações oficiais), a Câmara Municipal de Vila Verde, por razões de prudência e no sentido de contribuir ativamente para a contenção e controlo desta pandemia, determinou restringir o acesso do público a todos os espaços municipais e privilegiar os canais de atendimento telefónico e digital.
As situações de atendimento presencial apenas serão consideradas para motivos urgentes e inadiáveis e ainda assim sujeitas a triagem através de marcação prévia por via telefónica.
Balcão Único de Atendimento – 253 310 565
Tesouraria e Arquivo Municipal – 253 310 566
Para obter informações dos diferentes serviços utilize os seguintes contactos telefónicos:
Obras Particulares – 253 310 541/3
Fiscalização – 253 310 591
Atividades Económicas – 253 310 523
Água e Saneamento – 253 310 542
Ordenamento do Território – 965 980 058
Recursos Humanos – 253 310 556
Jurídico – 253 310 530
Contratação Pública – 253 310 560
Estas medidas restritivas são obviamente de caráter excecional e temporário, podendo ser alteradas ou atualizadas em função do evoluir da situação epidemiológica.