AtualidadeDestaqueVILA VERDE

Funcionária do Pingo Doce de Vila Verde infetada com Covid-19

Há um caso confirmado de Covid-19 numa funcionária da secção da charcutaria do Pingo Doce de Vila Verde. Segundo informação recolhida pelo ‘Terras do Homem’, a pessoa em causa já foi identificada e está em casa, em quarentena. Também as funcionárias da secção em causa foram mandadas para casa e estão a aguardar os resultados laboratoriais do teste.

O TH sabe que a loja continua a funcionar.

O grupo ‘Jerónimo Martins’ contactado pelo ‘Terras do Homem’ explicou que “sempre que existe uma suspeita de um colaborador infectado, o Pingo Doce implementa, de imediato, todas as orientações da DGS para estes casos, nomeadamente o envio para quarentena dos colaboradores directamente impactados, e a higienização profunda dos locais, quando necessário”.

Quanto ao possível encerramento, subentende-se na resposta que essa será sempre uma decisão médica: “temos uma equipa médica interna que acompanha de perto os nossos colaboradores e assegura que todas as medidas de saúde e segurança são aplicadas. Esta equipa médica mantém-se em contacto estrito com o respetivo Delegado de Saúde”.

2 thoughts on “Funcionária do Pingo Doce de Vila Verde infetada com Covid-19

  • Então os funcionário foram para casa e os clientes q passaram pelas maos desses funcionários ,e os famiares deles onde vivem, como estão, não se investiga isso.. A DGS de Vila verde tem de se explicar sff. Obrigada

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *