DestaqueVILA VERDE

Junta de Freguesia do Vade entrega máscaras ao Centro Social de Covas

A Junta da União de Freguesias do Vade começou a entregar, hoje, as máscaras ‘solidárias’ feitas por voluntários da freguesia. A primeira distribuição teve como destino o Centro Social de Covas.

O presidente da Junta, Carlos Cação, revelou que “foram entregues máscaras em quantidade suficiente para distribuir por todos os seus utentes e colaboradores” garantindo que “ainda este fim de semana todas estas máscaras chegarão a todos os seus utentes”.

Ainda segundo o autarca, no decorrer da próxima semana “vamos organizar-nos em grupos para fazer chegar a toda a nossa população”.

Carlos Cação era um homem feliz: “não tenho palavras para descrever este momento que fica marcado pelo início do processo de distribuição, mas também pelo fim de todo o processo de confecção até chegar aqui”.

Foram duas semanas que começaram “pelo desenho e aprovação do molde e respetivos tecidos, pela criação/aprovação de um logotipo, pela distribuição por todos os voluntários, pela pela confecção, pela estampagem, pela lavagem e desinfeção, pelo embalamento e finalmente a distribuição”,

O presidente da Junta deixa “um muito obrigado a todos quantos ajudaram e continuam a ajudar nesta grande iniciativa, vocês serão os grandes responsáveis pelo sucesso desta enorme onda solidária”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *