Octogenário de Oleiros encontrado pela GNR (atualização)

O octogenário que estava desaparecido desde ontem à noite foi encontrado pela GNR esta tarde. Segundo apurou o ‘Terras do Homem’, o homem estava nas imediações de um local, entre as freguesias de Oleiros e de Lage, perto da rua do Amor. Um grupo de populares daquela zona colaborou nas buscas desencadeadas pelo Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Braga.

Manuel Peixoto, de 80 anos, que tinha sido visto a última vez ontem à noite, na Avenida da Veiga, situada entre duas localidades, estava consciente, mas desorientado, junto a uma zona de lagoas. Foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, que por questões de precaução o transportaram a seguir para o Hospital de Braga.

O octogenário padece da demência de alzheimer e ainda de diabetes, precisando, por isso, de tomar os respetivos medicamentos, principalmente de insulina.

O seu aparecimento deixou aliviados os familiares, vizinhos e amigos, que logo agradeceram aos jornalistas os apelos dos órgãos de comunicação social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *