Balcão Único e Espaços do Cidadão em Braga retomam atendimento presencial mediante marcação
O Município de Braga informa que o Balcão Único e os Espaços do Cidadão retomam o atendimento presencial no próximo dia 18 de Maio, mediante marcação prévia.
Segundo a autarquia, em comunicado, “o atendimento presencial será realizado apenas em situações que não possam ser resolvidas por via electrónica e/ou telefónica ou cuja urgência seja devidamente justificada. Todos os cidadãos que se desloquem ao Balcão Único e aos Espaços do Cidadão devem usar máscara de protecção”.
As marcações para o Balcão Único devem ser feitas através do telefone 253 61 60 60. O serviço de atendimento dos Transportes Urbanos de Braga no BU não carece de marcação, sendo o acesso ao interior das instalações regulado à entrada.
O Município de Braga apela a todos os munícipes que “evitem deslocações necessárias ao Balcão Único e que privilegiem o contacto telefónico 253 61 60 60, o correio electrónico municipe@cm-braga.pt e o Balcão Único Online https://balcaounico.cm-braga.pt/”. O Balcão Único irá funcionar de Segunda a Sexta-feira, das 08h30 às 18h30.
De acordo com as recomendações da Direcção Geral da Saúde, o número de pessoas no interior das instalações é limitado.