AtualidadeMinho

Polícia de Guimarães prende mulher por tráfico de droga após perseguição automóvel

A PSP de Guimarães detetou no interior de uma viatura, na Alameda dos Desportos, um cidadão e uma cidadã, ambos conhecidos desta Polícia pelo crime de tráfico de estupefaciente.

Os agentes policiais deram-lhes ordem de paragem mas os mesmos puseram-se em fuga “nunca obedecendo às ordens de paragem dos elementos policiais. Durante a perseguição, o condutor da viatura imobilizou a mesma e encetou fuga apeda, não tendo sido possível intersetá-lo”, refere a força policial em comunicado.

No entanto, no interior da viatura, encontrava-se ainda a cidadã e, após uma revista à mesma foi-lhe encontrado uma carteira, que lhe foi apreendida, bem como três telemóveis e a quantia de 71,75 euros em dinheiro.

Após uma revista à viatura, foi ainda encontrado no seu interior, cocaína suficiente para 12 doses, heroína suficiente para 3 doses, a quantia de 52,25 euros em dinheiro e um telemóvel. Foi também, apreendida a viatura em que os mesmos se faziam transportar.

A detida irá ser notificada para comparecer posteriormente no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

“De referir, que durante a perseguição, o suspeito praticou sempre uma condução perigosa, colocando em perigo os utentes da via e, verificou-se também que não possuía qualquer documento que o habilitasse para o exercício da condução”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *