Vereador do PS na Câmara de Vila Verde presta contas em tempos de pandemia
O Vereador do PS na Câmara de Vila Verde, José Morais, através de um comunicado, veio prestar contas em tempos de pandemia. Em dois meses houve cinco reuniões do executivo municipal e em 70 assuntos e propostas abordados, José Morais só votou contra um.
“Apenas votámos contra a atribuição de um subsidio de 2500 euros para a compra de um sino, já que no atual contexto entendemos que é totalmente desajustado”.
No entanto, apesar de ter estado ao lado da maioria “em praticamente tudo”, o socialista reconhece que teria “seguido um caminho diferente”.
“Teríamos apostado em menos propaganda e mais ação: uma ação mais rápida e mais eficaz, com medidas muito fortes no apoio às famílias e às empresas. Aliás, fizemos várias propostas nesse sentido e uma delas resultou mesmo na redução das tarifas da água, saneamento e lixo”.
Lamentando que “outras propostas tenham ficado na gaveta”, José Morais elogia o comportamento dos vilaverdenses: “juntos, pondo de lado as nossas diferenças, vencemos a batalha do confinamento e estamos a vencer a do desconfinamento com a retoma gradual da atividade económica”.