O desconfinamento de Vila Verde segundo o líder do CDS-PP

O líder do CDS-PP de Vila Verde emitiu, mais um, comunicado apresentando três pontos sobre a situação de desconfinamento do concelho de Vila Verde. Os empresários, o PSD e o PS são “os ‘alvos’ de Paulo Marques.

O primeiro ponto apresentado refere-se à Associação Empresarial de Vila Verde, que Paulo Marques considera ter “um papel central, e de particular relevo, no empreendedorismo e no meio empresarial do concelho. É constituída por empresários importantes, respeitados e representativos do melhor que se faz no nosso concelho” mas depois critica o seu presidente que “foi incapaz de dar a cara pelos seus associados e liderar a solução dos inúmeros comerciantes que se queixaram dos montantes cobrados nas suas faturas de água quando, supostamente, teriam um desconto de 50% por parte do município”.

O segundo ponto é dirigido ao PSD “muito mais preocupado no marketing dos seus líderes, no ataque a instituições que não lhe são “amigas”, na promoção individual do executivo camarário (e de candidatos) e no lançamento da campanha autárquica do próximo ano”.

E finalmente críticas ao PS “adormecido, confinado. Confinado nos corredores do poder do município, juntamente com o PSD, nada disse aos vila-verdenses neste período negro”.

Partilhar esta notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *