Paulo Cunha é candidato à distrital de Braga do PSD

Na passada quarta feira foi publicado no jornal Povo Livre edital que convoca os militantes do PSD do Distrito de Braga para ato eleitoral a ocorrer no próximo dia 11 de julho do corrente ano.

O atual presidente da câmara de Famalicão, Paulo Cunha, assume-se como candidato sucessor de José Manuel Fernandes. Em nota enviada às redações começa por justificar a candidatura dizendo que “os atos eleitorais a ocorrer no futuro próximo, as eleições presidenciais e as autárquicas, reclamam a intervenção de todos os militantes do Distrito de Braga e exigem que cada um de nós tenha a máxima disponibilidade para que, ao serviço dos ideais do PSD, contribua para vencer aqueles referidos desafios”.

Por isso, Paulo Cunha quer “ajudar o PSD no Distrito de Braga a construir soluções que dignifiquem a causa pública e reforcem o seu entrosamento social, mas também quero contribuir para que o mérito das ações dos nossos agentes tenham o merecido relevo no contexto nacional.

O autarca promete construir “equipas, propostas e dinâmicas que, sendo mobilizadoras e capazes de trazer aquelas e aqueles que, comungando dos nossos ideais, queiram contribuir ativamente para que a atividade política esteja, exclusivamente, ao serviço da construção de uma sociedade onde cada um e cada uma se possa realizar pelo seu mérito”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.