DestaqueVILA VERDE

Centro Qualifica da ATAHCA apoia qualificação de empresários e colaboradores

As empresas vivem hoje tempos desafiantes de transformação, coragem e perseverança. Não estando alheia a este facto, a ATAHCA, através do seu Centro Qualifica Escolar e Profissional, quer apoiar as empresas no aumento das qualificações dos seus Empresários, Dirigentes e Colaboradores, bem como na Certificação Profissional dos mesmos.

Através de um processo totalmente gratuito, o Centro Qualifica da ATAHCA trabalha em parceria com Empresas e Instituições na qualificação dos seus Recursos Humanos.

Assim, a Associação proporciona a certificação escolar ao nível do 4º ano, 6º ano, 9º ano e 12º ano; certificação profissional em comércio, hotelaria e restauração, turismo e Lazer, secretariado e Trabalho Administrativo, Serviços de Apoio a Crianças e Jovens, Trabalho Social e Orientação e Produção Agrícola e Animal e dupla certificação.

Existe a possibilidade de itinerâncias: sempre que haja um grupo com o mínimo de 10 colaboradores (seja na mesma empresa ou instituição ou em organizações próximas geograficamente), a Equipa do Centro Qualifica desloca-se ao local para desenvolver o processo totalmente gratuito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *