Braga promove, hoje e amanhã, fórum sobre novas tendências de inovação social

O Município de Braga e o Human Power Hub realizam hoje e amanhã, a 4.ª edição do Fórum Braga Inovação Social.

Este ano, o encontro decorrerá em formato online, seguindo as directrizes das autoridades de saúde.

O Fórum Braga Inovação Social 2020 vai reflectir sobre o tema “Inovação Social e a Nova Normalidade”, promovendo o conhecimento, o empoderamento social e as novas tendências de inovação social.

O evento conta com a participação de especialistas de referência a nível nacional e internacional, empreendedores sociais, organizações, empresas, investidores e cidadãos.

A iniciativa vai decorrer na plataforma Zoom, cujos links estão disponíveis no portal do Município, em www.cm-braga.pt, e no evento criado no Facebook (https://www.facebook.com/events/262866544973694/).

O programa arranca dia 29, às 15h00, com a sessão de boas vindas por Ana Ferreira, chefe de gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Braga, e de Carlos Santos, gestor do Human Power Hub. ‘Transformar o presente’, ‘Preparar a Mudança’ e ‘Desenhar o Futuro’ são os temas a abordar neste primeiro dia de trabalhos.

No dia 30, o Fórum Braga Inovação Social terá os pitch dos projectos do Bootcamp Empreendedorismo Social 2020. Segue-se um debate sobre a Economia de Impacto.

O encerramento estará a cargo do presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio.

Partilhar esta notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *