Bombeiros resgatam cadáver de jovem no Ermal
Bombeiros da região de Braga resgataram ao final da tarde de ontem o cadáver de um jovem afogado na Barragem do Ermal, Vieira do Minho.
A vítima, de 18 anos de idade, era natural e residente na localidade de Covelas, do vizinho município da Póvoa de Lanhoso, encontrando-se em veraneio com familiares, quando de súbito desapareceu nas águas do Rio Ave por razões que continuam desconhecidas.
Nas operações de resgate lideradas pelo segundo-comandante dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho, Rui Ferraz, estiveram envolvidos igualmente vários mergulhadores dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, de Barcelos, de Vizela, de Caldas das Taipas e dos Famalicenses, numa ocorrência registada pelo Posto da GNR de Vieira do Minho.